Prezado aluno
Neste ano de 2012, a carteira estudantil será obtida mediante o recadastro prévio individual de cada aluno pelo UNI-RN no novo sistema da SEMOB, em virtude das mudanças ocorridas no sistema de cadastro de estudantes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana - SEMOB.
Até o ano de 2011, o cadastro era realizado através de importação direta do banco de dados de alunos matriculados na instituição de ensino para o sistema da SEMOB, ou seja, o envio era rápido e mais ágil.
Em 2012, de acordo com as orientações da SEMOB, cada instituição de ensino é responsável pelo registro manual das informações constantes no cadastro de cada aluno, ou seja, o trabalho é mais lento e demanda mais tempo.
Desta forma, o UNI-RN está envidando todos os esforços para cadastrar com a máxima brevidade todos os alunos matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação.
Assim, sugerimos que antes de dirigir-se à SEMOB, fineza contatar-nos através do e-mail
carteiraestudantil@unirn.edu.br, a fim de verificarmos se o nome do aluno já está cadastrado no novo sistema.
Contamos com a compreensão de todo o corpo discente da graduação e da pós-graduação do UNI-RN.
Atenciosamente
Departamento de Regisgtro Acadêmico do UNI-RN